Vamos lá começar com uma coisa que me deixa bastante intrigado..o Palmeiras de 2 anos pra cá. O Palmeiras que todos tavam costumados a conhecer era forte, temido e grandioso. Os rivais ficavam tipo "Nossa, vamos jogar contra o Palmeiras! OMG :O". Hoje em dia não é bem por ae, geralmente os rivais dizem: "Palmeiras? Huh, vai ser de boa prejudica-lo :)". Falando em prejudicar, não sei pq mais muitos àrbitros ADORAM fuder com o Palmeiras, eles roubam na cara dura e tipo "foda-se"...E essas diretorias que passaram nesses longos 2 anos, foi omissa, incompetente e só quis o mal do Palmeiras. Não só essas, mas teve a direção do famoso filho da puta sr. Mustafá Contursi, que mesmo sendo ex-presidente, ainda tem muita influência (negativa) dentro do clube. Ele foi o principal culpado do Palmeiras ter caído pra 2ª divisão em 2002.
Uma coisa que sou à favor é o "Diretas já!" O que é isso? É tipo, torcedores associados ao clube poderem votar pra presidente, pq foram sempre os Conselheiros que votaram e esses mesmos são uns bostas que tbm só querem o mal do gradioso Palmeiras.
Assim poderemos ter um Palmeiras vencedor, democrático e livre. \o/


Nenhum comentário:
Postar um comentário